sábado, 22 de novembro de 2008

Flor de trico




Ví esta flor de trico no site http://www.fortheloveofyarn.com/Issues/Spring06/patterns/spring06_stashbust_knit.shtml onde vi o PAP e tentei fazer. As duas fiz com a linha Anne e agulha nº3 da pinguim. As diferenças de uma p/ a outra são: na menor usei apenas 40 pts e na outra usei 50 pts, a outr diferença esta na maneira de colocar os pontos.


2 comentários:

Tete Fontes disse...

Oi Rose, esta florzinha de tricô ficou bem graciosa! O sapatinho também de tricô,além de bonito, deve ser uma delícia de quentinho, um carinho para nossos pés! E a toalhinha bordada em ponto reto é uma coisinha muito linda e delicada! Um abraço grande Tete

Tete Fontes disse...

Olá Rose, obrigada pela visita, e por ter gostado do meu trabalho! Ele foi feito em courvim, que é um falso couro, e que os estofadores usam para forrar sofás. Eu trabalho pelo lado do avesso, que é feito uma malha fininha, pinto e depois de bem seco recorto! Pode ser feito também, com emborrachado, palmilha, napa, ou também com tecido,só que se for no tecido tem que impermeabilizar com termolina leitosa, que é pra não desfiar!Ok?
Se precisar de mais alguma informação, estou ao seu dispôr! Um abração Tete