sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ponto de Cruz - Esquema de Fadas Jovens




Folheando minhas Cuadernos las Labores de Ana encontrei esquemas p/ ponto de cruz maravilhosos de figuras bem diferentes. Eram de fadas jovens, de cavalos, máscaras de veneza e muita coisa linda, que aos poucos vou postando.

2 comentários:

ღ.♥.ღ Michelle ღ.♥.ღ disse...

Oi Rôsangela!!!Não fique triste não!!Desculpe,não que eu tenha pagado mico,é que eu errei,e,vc me corrigiu,te agradeço por isso!!!E eu não tô triste não!!!pra falar a verdade ne liguei,só pus o comentário abaixo porque não queria apagar o post mas se vc quiser eu apago o comentário!!!desculpe se o comentário soou mal,desculpe mesmo!!!não era a intenção

Suely Criações Artesanais disse...

Oi amiga:
Passei pra ver as novidades e saio encantada.
Ainda vou tentar fazer um xale como este,e obrigada por postar os gráficos.
Um abraço
Suely